sábado, 18 de junho de 2011

Pensando em ,,,

... Aniversários
ouvindo : Save Me - Hanson

Oi todo mundo! Hoje é um dia bem especial haha, aniver de uma grande amiga que eu admiro muito muito. Então resolvi escrever um "depoimento" para ela aqui, ela merece esse lugar especial no meu blog *-*

Myh! É o seu aniversário bolo e guaraná, muito doce pra você. Bem te desejo nesse maravilhoso dia tudo de bom, que tu possas continuar sendo essa amiga linda e tão especial que és para mim ... o/
Tenho bastante sorte de te ter como amiga,pois nenhuma força eu teria se não fosse o teu amor, que mesmo quando estamos distantes (distancia física) sabemos que na hora que realmente precisamos estaremos ali, uma segurando a barra da outra! E é muito bom poder ajudar, e é muito bom ser ajudada, e é muito bom acompanhar nosso amadurecimento, pois lembro bem como nos sentíamos frágeis e perdidas diante de problemas tão pequenos, o quanto chorávamos abraçadas por motivos que hoje rimos, o quanto tu foste "boa samaritana" engolindo seu próprio choro, se mostrando forte pra me consolar, o esforço que fazia (e faz se for preciso) para ver um sorriso em meu rosto. E sempre que eu tomei alguma atitude errada, tu estavas aqui ao meu lado dizendo “mesmo que tudo dê errado eu estarei do seu lado", e assim o fez. Mas tambem não esqueço (nem posso deixar de citar) do quanto tu ficavas feliz ao me ver feliz, de como eram ainda melhores (e são) os nossos programas quando estávamos bem... 
Muitíssimo obrigada! Obrigada pela amizade, pela lealdade, pela confiança, pela cumplicidade, pela compreensão, pelo amor, enfim por ser a amiga que és. E vai continuar assim, igual a casamento "na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe" (na verdade é mais praticado do que nos casamentos). Saiba que  sempre estarei ao seu lado, acompanhando todos os seus passos! 
Um feliiiiiiiiz Niveeeeeeeeeeeer... Amo – te