quarta-feira, 6 de julho de 2011

Pensando em ...

... mim!
ouvindo : Charlie Brown Jr - Lugar ao Sol


Oi, todo mundo!
Bem, hoje eu tive a ‘’oportunidade’’ de ir ao cinema, sozinha. Na verdade sempre tive muita vontade de reservar um tempo só pra mim. E deu muito certo!
Ao contrario do que o Vinícius de Moraes e muitas pessoas andam por aí falando, eu acredito sim, que podemos ser feliz sozinho! Ora, estar sozinho não é uma deficiência que causa vergonha. A questão é que se nem nós temos a felicidade sozinhos não a conseguiremos acompanhados. A nossa felicidade não pode depender do outro, por isso precisamos ter independência emocional, que surge com uma melhor auto-estima. Conseguiu uma tarde de folga? Porque não aproveitar o cinema vazio ou sentar em um café para apreciar a vida, ao invés de ir para casa porque não tem companhia.
Se você está sozinho por opção ou acaso do destino aproveite esse momento para se conhecer, se curtir e se amar, pois ninguém irá cuidar melhor de você do que você mesma.
Seja feliz, eu fui feliz!