sábado, 21 de maio de 2011

Pensando em ...

... feridas.
ouvindo: Hillsong - Second Chance


O que fizeram com ela? Prenderam sua alma em uma gaiola, cortaram  suas asas e deixaram morrer dentro de si? Quem te ajoelhou, prendeu as suas mãos e te deixaram aqui sem avisos ?
Não precisa ter medo, não vim aqui pra te machucar. Entendo a sua dor, sua dor já foi a minha dor. Eu senti o mesmo fogo queimar, uma face espelhada assombrou cada sonho e a mesma facada gelada em um olhar. Tem algo dentro de você que fez minha dor entender a sua. Mas quem sou eu para saber o que eu sinto, o que você sente?
Também sei que existe um fantasma que você não quer q ele vá embora, que ainda continua transformando o teu coração em uma ferida aberta. Eu só posso olhar dentro dele se você permitir, mas isso não me fará chegar mais longe de você; sentindo, você poderá tentar cicatrizar cada ferida. Que tipo de amor poderia te fazer sangrar eternamente? Não existe um amor que te fará sangrar.
Então pode dormir tranquila, entrar em sonhos sem faces e em mundo sem vozes. Sempre estarei aqui quando você abrir os olhos para assistir o final dessa tempestade. Vou observá - la por você enquanto isso.  Nada se perderá enquanto existir alguém para enxergar através destas lágrimas.

- Fazia tempo que eu não escrevia tão livremente. Desculpe pela organização, mas foi o que eu senti no momento.