sexta-feira, 4 de março de 2011

Pensando em ...

 ... em balanços

ouvindo: Cássia Eller - Por Enquanto. ♫



* Oi todo mundo! primeiro queria pedir desculpa por ter ''abandonado'' o blog, na verdade passei a semana inteira pensando em como formar minhas ideias. Prometo melhorar nisso!

Desde pequena sempre adorei brincar de balanços, talvez seja o meu favorito rs! Mas nunca consegui soltar uma das mãos No entanto, sempre tentei ir ao mais alto que eu podia. Acho que eu sempre quis voar em mãos dadas em algo,me peguei pensando nisso em varios momentos essa semana, inclusive eu acho que tem algo mais atrás desse pensamento que  eu mesma não consigo enxergar.Sabe aquela estatua grega onde a mulher não tem cabeça, mas tem asas? Acho que ainda não perdi a cabeça o suficiente para ganhar as asas; ainda preciso me segurar. 

Um dia, acho que talvez eu solte uma das mãos. Ou consiga pular do alto do balanço, como algumas crianças fazem. Duvido da ultima parte, mas sinto que a primeira vai chegar – talvez mais rápido do que eu estou prevendo. No fundo, percebo que asas vem de fé e sentimentos e que a cabeça vem da lógica e emoções; sim, juntas.

Uma vez, com uma pessoa, eu consegui só ter fé e sentimentos – mas não tinha nada para me segurar no balanço. Eu cai, e acho que foi esse meu medo desde pequena. Hoje eu voltei para o brinquedo, para esse jogo de dar o impulso para chegar mais alto, alcançar os céus. A próxima vez que eu conseguir ter asas, eu sei que vai ser com alguém que vai criar asas ao meu lado para poder soltar as cordas; e poder esquecer quando nada me segurou.