quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pensando em ...

... primeiras postagens

ouvindo:  Nando Reis - Pra você guardei o amor

Oi todo mundo. Então, eu tô bem feliz por estar escrevendo o meu primeiro post, aqui me sinto tanto em casa, isso já é tão familiar. E fiz este blog justamente para escrever o que me é familiar, meus pensamentos, músicas... qualquer coisa realmente.

O titulo pode soar estranho para alguns: De Salto e Pijama. Na verdade, esse titulo é ambíguo porque eu realmente quis que ele tivesse dois sentidos; o primeiro é usar saltos altos de pijama. Sabe aqueles dias apressados que parece que você foi da manhã até a noite num piscar de olhos? È assim que eu me sinto muitas vezes, como se eu tivesse que usar um salto agulha com meus pijamas para já estar pronta para tudo. O outro sentido seria mais “filosófico”: eu sou do tipo de pessoa que gosta de sonhar acordada. Como uma vez eu disse para uma amiga, as vezes acho que eu até tenho alergia da minha imaginação! Então, como eu vivo nas nuvens, parece que eu dou altos saltos sonhando... sonhar + dormir = pijamas! Bem, talvez não seja tão filosófico assim rs.

Então é isso, espero que vocês gostem e que tudo possa acabar em bolo! (ADORO BOLO) :D