terça-feira, 26 de julho de 2011

Pensando em ...

... interrogações
ouvindo: O som da minha CPU esquentando lentamente.

Onde eu errei? Eu deveria ter previsto. Seria mais fácil agora.
Eu não apagaria o começo, não mudaria o tempo.
Eu não pensaria em continuar, nem pensaria em desistir.
E pensar... "vale a pena tanto esforço"? `Vale... vale a pena olhar de novo... 
Um olhar basta.

Um toque talvez... um sussurro...
 
E assim eu ficaria bem?
Por um segundo achei que conseguiria.
 
Por um segundo eu consegui.
O segundo de respostas se passou. E eu ainda tenho tantas perguntas... que não tenho coragem de perguntar e vontade de responder.

Essa falta de coragem me sufoca... Não existir assusta, como o exagero, como o descontrole, como a falta.
E esse medo é bom em dose baixa.
O erro de todos é deixar de ter esse medo, e deixar o encanto ficar simplesmente normal... E isso nos faz perder a vontade de continuar, vontade de ser, fazer...
Ficar...
Esse encanto é o segredo de tudo...
Quando você fecha os olhos...
 quem você vê? O que você vê? Assusta eu dizer, que é você quem eu vejo?

Eu só quero viver onde... Basta um sorriso, basta um olhar... um toque...
Onde basta ser você mesmo...